Rede Social Tiktok
21 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Reinauguração da Quadra do Ginásio Vereador João Alexandre Colombani
Confira o vídeo com as imagens da reinauguração do estádio.
Na quarta-feira, dia 20 de julho, aconteceu a inauguração do piso do novo Ginásio Vereador João Alexandre Colombani, que contou com a presença do Prefeito João Carlos dos Santos, o representante do Governo do Estado de São Paulo Bruno Borba Ciriaco, o Secretário de Juventude, Esporte de Lazer de Garça, Julio César Martins, o diretor regional de esportes de Marília Gilberto de Oliveira, vereadores, pais, mães e crianças que aguardavam com entusiasmo a reinauguração do espaço.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer com o Governo do Estado de São Paulo e contou com o investimento de 300.000,00, utilizado tanto para deixar o piso profissional, quanto para adquirir traves, cestas, redes e demais materiais que serão utilizados pelos alunos das diversas modalidades desenvolvidas no local.

Confira o vídeo da inauguração aqui.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega