Rede Social Tiktok
22 JUL 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Dedetização e limpeza de caixas d´água nas rede municipal de ensino
Serviços agora são programados em Garça
Na educação garcense, os investimentos nunca param.

A rede pública municipal de ensino conta, desde o início do ano, com ações periódicas de dedetização e limpeza de caixas d’água. Pela primeira vez na história, todos os prédios receberam estes serviços ao mesmo tempo, após detalhado planejamento executado pelo Departamento de Monitoramento e Avaliação da pasta.

Agora, a cada 60 dias, a empresa especializada contratada para os serviços visita as unidades escolares seguindo um minucioso cronograma a fim de cumprir a agenda de trabalhos. Posteriormente são expedidos laudos técnicos com duração de dois meses para a dedetização e 180 dias para as caixas d’água.

Todas as unidades, quer sejam os núcleos, EMEI´s ou escolas de ensino fundamental, possuem a cobertura do serviço.

De acordo com o planejamento, as próximas ações de dedetização vão ocorrer no mês de setembro, e as limpezas das caixas d’água em janeiro de 2023.

Assinatura 4 logos
Autor: Fábio Bonassa