28 JUL 2022
Ponto Mis Presencial em Garça hoje será às 19h
Exibição de "Terra Prometida" é gratuita e acontece na Biblioteca Municipal.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana será com o filme "Terra Prometida". A produção será exibida nesta quinta-feira, 28 de julho, a partir das 19h, na Biblioteca Municipal, que está localizada na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522. Basta chegar e juntar-se ao grupo para assistir.

"Terra Prometida" é uma produção norte americana, dirigido por Gus Van Sant. A película foi lançada em lançado em 2012 e possuí 1h46m e tem a classificação indicativa de 12 anos. O filme é estrelado por Matt Damon e Frances McDormand.

Na trama, Steve Butler (Matt Damon) é um vendedor corporativo com reputação de obter resultados. Quando a empresa para a qual ele trabalha elabora planos de perfuração de gás natural em uma comunidade agrícola economicamente deprimida, Steve e sua parceira (Frances McDormand) tentam convencer os moradores locais de que eles têm a oportunidade de lucrar com o projeto. No início, os moradores são acolhedores, mas quando o venerável professor Frank Yates (Hal Holbrook) faz objeção, os moradores preocupados Dustin (John Krasinski) e Alice (Rosemarie DeWitt) ajudam a lançar uma campanha de base eficaz contra a perfuração.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega