Rede Social Tiktok
28 JUL 2022
SAAE
SAAE: Audiência Pública - Drenagem e Resíduos Sólidos
Dia 9 de agosto, a partir das 19h, no Auditório do SAAE.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE convidam toda a população a participar da Audiência Pública para a apresentação do diagnóstico referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico - Drenagem e Resíduos Sólidos.

A audiência acontecerá no dia 9 de agosto, terça-feira, a partir das 19h, no Auditório do SAAE, que está localizado na rua João Bento, 40.

Você também pode participar desta audiência pública deixando suas sugestões através do link: https://forms.gle/nXPhPAgx1P5ERmFeA

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega