12 AGO 2022
Prefeitura contrata empresa para instalar alambrado no novo Distrito Empresarial
Também será executada calçada no passeio público
Estão acontecendo as últimas ações para a liberação dos terrenos do novo Distrito Empresarial de Garça, localizado às margens da SP 284, a rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros.
A Prefeitura Municipal de Garça publicou no DOEM do dia 05 de agosto o extrato da contratação de empresa para colocar o alambrado e executar a calçada ou piso de concreto na área pública do novo Distrito Empresarial. É o contrato 104/2022, referente à concorrência pública 02/2022.
Serão executadas no local as seguintes melhorias:
- 2.296,53 m² de passeio (calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, feito em obra, acabamento convencional, espessura de 6 cm, armado,
 - 767 m lineares de alambrado em mourões de concreto, com tela de arame galvanizado (inclusive mureta em concreto).
O valor total a ser pago pela Prefeitura Municipal de Garça para a execução dos serviços é de R$ 482.922,82 (quatrocentos e oitenta e dois mil, novecentos e vinte e dois reais e oitenta e dois centavos).
A empresa vencedora da concorrência pública e que deve executar os serviços foi a Fipe Engenharia Ltda-EPP, que terá o prazo máximo de finalização das obras de 180 dias a contar da emissão da OS - Ordem de Serviço. Tanto a emissão da OS quanto a fiscalização da execução dos trabalhos ficarão sob a responsabilidade da SMOS – Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, falou sobre esta etapa: “A Administração Municipal está empenha em finalizar toda a infraestrutura do novo Distrito Empresarial para liberar os terrenos aos empresários que querem investir aqui. A parte de instalação dos postes e rede elétrica está acontecendo, e agora vamos executar os alambrados e calçadas também. Já temos o asfalto finalizado, o SAAE já perfurou um poço tubular para o abastecimento de água das futuras empresas. A obra está chegando ao final. É com muito esforço, empenho e investimento de recursos municipais que estamos conseguindo implantar este novo Distrito Empresarial que vai gerar novos postos de trabalho e mais riqueza aos garcenses”.

Autor: SECOM - Fábio Bonassa