Rede Social Tiktok
12 AGO 2022
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Despertando a consciência ecológica das crianças
Centro de Educação Ambiental desenvolve programa com crianças no Bosque.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio das Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Educação, através do Centro de Educação Ambiental, desenvolve um programa de educação ecológica crianças dentro do Bosque Municipal.

As visitas, que são agendadas, tem como objetivo levar as crianças até um espaço com a natureza e falar sobre a importância da ecologia abordando muitos temas como a separação do lixo, o desenvolvimento das plantas na natureza, entre outros.

A Bióloga Erika Buchignani promove uma conversa com as crianças, com espaço para que elas tirem suas dúvidas e consigam interagir com o ambiente.

Na manhã do dia 12 de agosto, duas turmas da EMEF Silvio Sartori, 1° A e 2°A, estiveram no Centro de Educação Ambiental e puderam aprender de forma divertida, em um local de mata, a importância de se desenvolver esse pensamento ecológico.

As escolas que queiram agendar suas turmas no Centro de Educação Ambiental devem ligar diretamente para a SAMA em um dos números 3471-3499 ou 3406-1401.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega