12 AGO 2022
Prefeitura anuncia novo concurso para preenchimento de vagas em cargos vagos e formação de cadastro reserva
Provas objetivas estão previstas para 30 de outubro de 2022
A Prefeitura Municipal de Garça anuncia concurso público para 16 cargos de provimento efetivo e formação de cadastro reserva.
O edital 01/2022 foi publicado no DOEM – Diário Oficial Eletrônico do Município – na sexta-feira, 12 de Agosto (consulte clicando aqui).
As inscrições poderão ser feitas de 15 a 29 de Agosto até 23:59:59 h (horário de Brasília) no site www.omconsultoria.com.br.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário gerado pelo sistema. A impressão do boleto poderá ser feita no mesmo site na Central do Candidato e o pagamento deverá acontecer até dia 1º de setembro, respeitando o horário do sistema bancário. Pagamentos após esta data não serão compensados.
Não será aceito o pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica ou qualquer outra via de que não seja a quitação do boleto bancário gerado no momento da inscrição;
O concurso oferecerá uma vaga para cada uma das funções a seguir: arquivista, Contador, coveiro, desenhista técnico, engenheiro ambiental, funileiro, motorista, operador de máquina, pedreiro, servente de obras, técnico em segurança do trabalho e tratorista.
Será formado cadastro reserve para as seguintes funções: assistente social, auditor fiscal tributário, educador social e psicólogo.
Os candidatos que sejam portadores de deficiência devem consultar o edital publicado no DOEM de 12 de Agosto (página 9) para conhecerem as condições especiais.
As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 30 de outubro de 2022, podendo a data ser alterada a critério da administração.
Os horários e locais das provas serão divulgados por meio de edital próprio que será publicado no DOEM e também nos sites www.garça.sp.gov.br e www.omconsultoria.com.br, com antecedência mínima de cinco dias.

Autor: SECOM - Fábio Bonassa