16 AGO 2022
Concurso Público tem data de realização da prova alterada
A data foi alterada para o dia 6 de novembro.
A Prefeitura Municipal de Garça publicou da Edição do Diário Oficial n° 1934 a alteração da data da realização das provas objetivas, que anteriormente estavam marcadas para o dia 30 de outubro, porém foram alteradas para o dia 6 de novembro, a alteração pode ser conferira através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjc3MDk3.

O anuncio do concurso foi publicado através do diário oficial no dia 12 de agosto, sexta-feira, na edição nº1932 e pode ser conferida através do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjc2MzAz. Ao todo foram anunciadas vagas para 16 cargos, divididos entre de provimento efetivo e formação de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser feitas de 15 a 29 de Agosto até 23:59:59 h (horário de Brasília) somente por meio do site www.omconsultoria.com.br.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário gerado pelo sistema. A impressão do boleto poderá ser feita no mesmo site na Central do Candidato e o pagamento deverá acontecer até dia 1º de setembro, respeitando o horário do sistema bancário. Pagamentos após esta data não serão compensados.

Não será aceito o pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica ou qualquer outra via de que não seja a quitação do boleto bancário gerado no momento da inscrição;

O concurso oferecerá uma vaga para cada uma das funções a seguir: arquivista, Contador, coveiro, desenhista técnico, engenheiro ambiental, funileiro, motorista, operador de máquina, pedreiro, servente de obras, técnico em segurança do trabalho e tratorista. Além disso, serão formados cadastros reserva para as seguintes funções: assistente social, auditor fiscal tributário, educador social e psicólogo.

Mais informações devem ser conferidas através nos links do Diário Oficial mencionados.

Assinatura 4 logos

Autor: Andreza Levorato Sega