Rede Social Tiktok
29 AGO 2022
Circuito SESC levou crianças e adultos para assistir várias atividades artísticas
Crianças e adultos puderam se divertir com música, teatro e atividades manuais durante a tarde de sexta.
O Circuito Sesc de Artes esteve em Garça na última sexta-feira, dia 26 de agosto, no Complexo Turístico J K Williams com diversas atividades que alegraram pessoas de todas as idades. O público principal eram as crianças, mas isso não significa que pais, mães, avôs, avós, irmãos e irmãs mais velhos conseguiram se segurar e não participar também dessa mágica caravana artística que tomou o espaço do gramado.

Confira várias imagens do evento em nossa página do Facebook através desse link.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos