31 AGO 2022
Projeto Tempo de Criança terá 3 sessões no Teatro Municipal
Nos dias 1 e 2 serão sessões agendadas previamente por escolas e no último dias a sessão terá
O Projeto Tempo de Criança é voltado para crianças de 5 até 10 anos, com a contação de histórias e show musical. Além disso, será distribuído gratuitamente o livro "Antes da escola". O projeto tem a duração de 60 minutos, sendo metade de contação de histórias e a outra metade com uma apresentação musical.

As sessões irão acontecer da seguinte forma:
  • Uma sessão na quinta-feira, dia 1º de setembro, às 15:00h, com agendamento prévio feito pelas escolas.
  • Duas sessões na sexta-feira, dia 2 de setembro, às 9h30 e às 15h, ambas com agendamento prévio feito pelas escolas.
  • Uma sessão no sábado, dia 3 de setembro, às 14h, aberto ao público livremente, a retirada do ingresso deverá ser feita uma hora antes na Biblioteca Municipal.

As sessões acontecem no "Teatro Municipal Sala Miguel Mônico", localizado na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522.

A versão digital do livro pode ser visualizada por meio deste link https://www.flipsnack.com/99D6ADFF8D6/antes-da-escola-livro-infantil.html

Assinatura 4 logos