Rede Social Tiktok
05 SET 2022
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
Futsal masculino de Garça se classifica para os jogos abertos sendo vice campeã dos jogos regionais
Jogos abertos serão sem São Sebastião de 9 a 15 de outubro
A equipe de futsal masculino de Garça classificou-se para os jogos abertos do interior que acontecerão em São Sebastião, de 9 a 15 de outubro. A vaga foi obtida no domingo, 4 de setembro, na final dos jogos regionais em Marília. O jogo decisivo aconteceu contra a forte equipe de Dracena, que venceu por 2 a 0.
É importante registrar que a base da equipe garcense é composta por atletas dos Kome Keto, que disputa o campeonato municipal. Já Dracena é uma equipe federada e está habituada a participar de importantes competições estaduais.
O Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Júlio César Martins, falou sobre a importante conquista.
Clique aqui para assitir.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos

Autor: Fábio Bonassa