Rede Social Tiktok
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Curso gratuito de "Sangria em Seringueiras"
Inscrições on-line até dia 9 de setembro.
O Sindicato Rural, em parceria com a Escola Agrícola e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo estão com vagas abertas para o curso "Sangria em Seringueira".

As aulas serão presenciais, mas as inscrições são apenas na modalidade online por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1iB6SC1VCwE4gjBC7oQ3dNfZh1W14lq9yPfPSkmFEVWw/edit#response=ACYDBNiJKnpYGmbTvWUF1_SV-Iddf8qot9i8zg4BgkaiHobAF5TJvWb2jwTTzZcaMFuz5Pc.

As aulas acontecem nos dias 9 a 11 de setembro, das 8h30 da manhã, de forma gratuita, Inclusive a alimentação. A primeira aula será ministrada no Sindicato Rural e as demais na Escola Agrícola.

Durante o curso, o aluno terá informações sobre a prevenção de acidentes no trabalho, proteção ambiental, aprenderá sobre a fisiologia da planta, tipos de corpo para a extração e muito mais.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega