13 SET 2022
Mãos que Ajudam doam kits de higiene para o Fundo Social
Os kits serão encaminhados para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e estão inscritos em programas socias no município.
O grupo de voluntário do “Programa Mãos que Ajudam”, pertencente a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com o Rotary Clube e o Coletivo de Mulheres de Garça, fizeram uma ação para arrecadar produtos de higiene pessoal, com foco em mulheres e para combater a pobreza menstrual.

No dia 9 de setembro, sexta-feira, foram entregues 162 kits para a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, para que sejam destinados a pessoas que são assistidas pelos projetos sociais no município.

Cláudia agradeceu a doação e todo o empenho dos voluntários em uma causa tão nobre, que é a ajuda as pessoas que precisam de amparo. Os kits serão entregues nos CRAS I e II, por meio de projetos sociais que atendem as famílias em situação de vulnerabilidade.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos