Rede Social Tiktok
FUNDO SOCIAL
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
Inscrições para o JOGAI estão abertas na SEJEL
Para se inscrever é necessário ter 60 anos ou mais e levar o documento original na SEJEL.
A Prefeitura de Garça, por meio do Fundo Social, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, promoverá a 4ª edição do JOGAI - Jogos Garcenses dos Incríveis.

Esse ano, o JOGAI estenderá a participação para além dos limites de município, já que a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, convidou as cidades da região para fazer parte dessa competição esportiva voltada para a terceira idade. Até o momento as cidades de Alvinlândia, Marília e Vera Cruz já confirmou a participação em algumas modalidades.

Como participar?
O JOGAI tem o intuito de mostrar o como a terceira idade pode ser uma fase da vida ativa e cheia de vida. O objetivo é fortalecer os vínculos sociais, a amizade, a competitividade saudável e a atividade física em grupo. As modalidades disponíveis são basquete, dama, dominó, truco, futsal, natação, vôlei adaptado, bocha e coreografia.

Para se inscrever, é necessário que a pessoa tenha ou complete 60 anos dentro em 2022. Deve-se levar um documento original com foto na SEJEL, que está localizada dentro do Ginásio na rua Maria Izabel, 398, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No caso das modalidades de dupla, no caso de truco por exemplo, é necessário que os dois compareçam juntos para a inscrição ou que uma das pessoas da dupla leve os documentos originais do parceiro.

Os Jogos Garcences dos Incríveis acontece no dia 26 de outubro, durante todo o dia, com alguns esportes no Ginásio Vereador João Alexandre Colombani e outros no Centro Esportivo e Social de Garça.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos