Rede Social Tiktok
CONSELHOS
FUNDO SOCIAL
2º Drive Thru Beneficente e Cultural dia 8 de outubro, às 9h
Faça a sua doação de roupas, gêneros alimentícios e brinquedos que serão destinados ao Fundo Social e entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.
A Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Garça, Cláudia Furlaneto do Santos, e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Parrera, estiveram na Rádio Nova Alternativa na sexta-feira, dia 30 de setembro, para falar sobre os projetos das pastas, como o Reconstruindo Vidas, Vila Dignidade, Acessa Kids e os cursos voltados para a geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, a rádio que comemorou 3 anos na cidade no dia 11 de setembro, irá fazer uma comemoração no dia 8 de outubro, a partir das 9h, na Praça Rui Barbosa, com um Drive Thru Beneficente e Cultural, onde estarão recolhendo alimentos, roupas e brinquedos que serão posteriormente encaminhados para o Fundo Social.

Durante o evento , acontecem também as apresentações do cantor Ney Mattos, os Irmãos Lacerda, a banda Alquimia Acústico, Pastor Arnaldo Oliveira, o grupo de Jazz da EMCA, Nikkey Clube de Garça que se apresenta com Bon Odori, grupo Dentay de Dança e Taiko.

A equipe do SEMADS estará presente no local, neste dia, atualizando os cadastros referentes ao Auxílio Brasil, Vale Gás entre outros programas sociais, além da Secretaria de Saúde que fará a aferição da pressão arterial dos interessados.

Todos que puderem fazer as doações de itens alimentícios, roupas ou brinquedos, também poderá procurar um dos pontos de arrecadação, localizados nos pontos: Loja Enéas Esportes,  ACIG, Consebs Lago e na Rádio Nova Alternativa Web.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos