04 NOV 2022
Fatec: Vestibular 1° Semestre de 2023
O prazo para solicitar a isenção ou a redução da taxa de inscrição termina hoje, com inscrições somente pelo site.
A Fatec está com as inscrições para o vestibular do 1°semestre de 2023 abertas através do site vestibularfatec.com.br. Hoje, dia 4 de novembro, é o último dia para os alunos de baixa renda solicitarem a redução e/ou isenção de taxa do vestibular da Fatec.

Os requisitos para a solicitação, são:
  • Ter concluído todo o ensino médio no Brasil;
  • Estar cursando o EJA ou possuir renda familiar mensal menor que dois salários mínimos.

As inscrições do vestibular da Fatec para o 1º semestre de 2023 vão de 7 de novembro, segunda-feira, a partir das 15h, até o dia 15 de dezembro, quinta-feira. O valor integral da taxa de inscrição é de R$ 91,00. As provas serão aplicadas, de forma presencial, no dia 8 de janeiro, domingo.

Inscrições e mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo site www.vestibularfatec.com.br, demais informações sobre a unidade em Garça podem ser obtidas por meio do site www.fatecgarca.cps.sp.gov.br.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos