Rede Social Tiktok
08 NOV 2022
ZONA RURAL
Programa “Segurança no Campo” começa a funcionar em Garça em parceria com a Polícia Militar
Cabo PM Tavares e Cabo PM Aguiar com a viatura do programa
Fiscalização na zona rural será feita com viatura totalmente equipada
O programa “segurança no campo”, parceria entre o governo do estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Garça, começa a funcionar na zona rural de Garça nesta terça-feira, 8 de novembro.
Com a realização de um convênio com a Polícia Militar, que realizará as patrulhas no campo por meio da atividade delegada, a viatura totalmente equipada foi transferida para a PM.
De acordo com o engenheiro agrônomo da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Marcos Masahiko Kakudate, o número estimado de moradores na zona rural é de 3.923. Há 950 propriedades rurais e 14 pontos comerciais, sendo: cinco pesqueiros, duas torrefações, três vendas, uma farinheira, uma fábrica de suco concentrado, um abatedouro de peixes e um alambique.
Os bairros que serão atendidos por esta atividade são: 9 de Julho, Limoeiro, Roça Grande, Jabuticabeira, Rio da Garça, Santo André, Itiratupã, 200 Alqueires, Corredeira, Aeroporto, Barreiro, São José dos Bonini e Venda Seca.
São 474 quilômetros que serão cobertos com o programa “segurança no campo”. Conheça as rotas definidas:
- Itiratupã e 200 alqueires – 94,29 Km;
- 9 de julho – 72,55 Km;
- Belvedere, 9 de julho e Roça Grande – 100,07 Km;
- São José dos Bonini (acesso a Pirajuí) – 116,71 Km,
- Santo André, Jaboticabeira e fronteira com Álvaro de Carvalho – 90,33 Km.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa