Rede Social Tiktok
16 NOV 2022
Quinta tem Ponto Mis Presencial com o filme “Um Limite Entre Nós”, às 14h
Para assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana é com o filme "Um Limite Entre Nós", no qual a atriz Viola Davis ganhou o Oscar de "melhor atriz" em 2017, concorrendo com o próprio Denzel Washigton, que foi diretor e um dos protagonistas do longa. Super aclamado, o filme recebeu 121 indicações em diversas premiações de cinema pelo mundo, saindo vitorioso em 59 delas.

O filme tem a duração de 2h19, foi protagonizado e dirigido por Denzel Washigton ("O Livro de Eli", "Sete Homens e Um Destino" e "A Tragédia de Macbeth"), com roteiro de August Wilson ("A Voz Suprema do Blues"). O elenco contou com atores de peso, tendo o próprio Denzel, Viola Davis ("Mulher Rei", "Esquadrão Suicida", "Jogos Vorazes" e "As Viúvas"), Stephen McKinley Henderson ("Duna", "Lincoln" e "O Lado Americano"), Jovan Adepo ("Coração Violento"), Jovan Adepo (das séries "Perdidos no Espaço" e "Grimm: Contos de Terror"), entre outros.

Na trama, que se passa nos anos 1950, Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.

O filme será exibido quinta-feira, dia 17 de novembro, às 14h na Biblioteca Municipal, na avenida doutor Rafael Paes de Barros, com entrada gratuita, não sendo necessário se inscrever antecipadamente. A exibição faz parte Programação Multicultural Ubuntu, que acontece durante todo o mês de novembro.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos