Rede Social Tiktok
01 DEZ 2022
Coleta de resíduos sólidos (lixo domiciliar) está com atraso de 3 horas
Houve problema com o caminhão da empresa que presta o serviço
A SAMA (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) recebeu comunicação da empresa DND Ambiental, responsável pela coleta de resíduos sólidos (lixo domiciliar) em Garça, que a coleta desta quinta-feira, 1º de dezembro, está atrasada em três horas.
O motivo, de acordo com a empresa, é problema com um caminhão coletor.
Na quinta-feira o setor 3 é atendido. No período da manhã são os bairros Manolo, Jardim Gisele, Centenário, Distrito Industrial II e Distrito de Jafa.
No período da tarde recebem a coleta acontece no Distrito Industrial I, Takeo Toyota, Jardim Europa, Sol Nascente, Morada do Sol, Jardim Imperador, Jardim Brasil, Morumbi, Nova Garça, Cavalcante, Vila Serafim e Campo Belo.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na SAMA pelos números 3471-3499 ou 3406-1401.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa