24 FEV 2023
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
Curso Gratuito: Turismo Rural - Oportunidade de Empreendimentos
Transforme sua propriedade rural em um local atrativo para a turismo.
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SENAR - SP e Sindicato Rural, realizará o curso "Turismo Rural - Oportunidade de Empreendimentos". Serão realizados 10 módulos ao longo do ano, abordando desde oportunidades de empreendimentos até a consolidação do programa de turismo rural.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de março, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1NvWyMUAeTem-IZa-ObiUbbEreQMpg183aNEJ92kYYK4/edit, sendo que há 15 vagas disponíveis. Os interessados devem ter 18 anos ou mais para participar.

Os módulos incluem gestão de empreendimentos, atrações turísticas no meio rural, pontos de venda de produtos, meios de hospedagem, meios de alimentação, atendimento ao cliente e resgate gastronômico.

Cada módulo terá a realização dentro de um mês, sendo que a média de aulas será de três dias. Os cursos são gratuitos e oferecem certificado, além de alimentação e materiais durante os encontros mensais.

Os primeiros módulos tratam sobre as oportunidades de empreendimentos e gestão. Os módulos IV e V abordam atrações turísticas no meio rural e ponto de venda de produtos, enquanto os módulos VI e VII apresentam informações sobre meios de hospedagem e alimentação. O módulo VIII discutirá técnicas de atendimento ao cliente e como encantá-los, enquanto o módulo IX se concentrará em resgatar a gastronomia local.

As aulas do primeiro módulo serão realizadas nos dias 6, 7, 13 e 14 de março, todas presencialmente no Sindicato Rural de Garça, com início às 8h da manhã.

Siga a Secretaria de Desenvolvimento Econômico nas redes sociais:
Visite Garça:
instagram.com/visitegarca
Secretaria: instagram.com/desenvolvegarca
PAT: facebook.com/patdegarca
PAT: emprega.garca.sp.gov.br/pat/

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca