03 MAR 2023
FESTAS E EVENTOS
Poupatempo realiza mais de 2.500 atendimentos em 5 meses
A população começou a ser atendida pela unidade do Poupatempo em Garça no mês de novembro de 2022 e, em pouco tempo, o local já superou as expectativas iniciais de atendimento.
O Poupatempo em Garça começou a funcionar em novembro de 2022, de lá para cá mais de 2.500 atendimentos foram realizados no local. Um número tão expressivo em um espaço de tempo tão curto não poderia passar em branco.

Na manhã do dia 3 de março foi realizada uma cerimônia simbólica para comemorar esses atendimentos. A cerimônia contou com a presença do diretor da Prodesp Élcio Bonatti, os representantes do deputado Vinícius Camarinha (que ajudou a tornar possível a implementação da unidade no município), Hugo Claro e Divino Mendonça, o Prefeito João Carlos dos Santos, a primeira dama e presidente do Fundo Social em Garça Cláudia Furlanetto dos Santos, a vereadora Elaine Oliveira, secretários municipais, o diretor do SAAE André Pazzini, a delegada da DDM Renata Ono, o diretor da SBCD Rodrigo dos Santos Marino, o diretor da AHBB Plínio Hernandes, o Sub Tenente do TG 02-014 Tiago de Oliveira Machado e o representante da ACIG Fábio Dias.

O Secretário de Tecnologia e Inovação, Leandro Carvalho, responsável pela implementação do posto de serviços do Poupatempo em Garça. "Esse posto de atendimento é uma realização para nós, pois veio para facilitar a vida dos garcenses".

A vereadora Elaine Oliveira pontuou sobre a importância das pessoas que fazem o atendimento diário no local. "O Poupatempo veio da 48 Ciretran de Garça, que foram os embriões do Poupatempo" agradecendo-os nominalmente os mais antigos e também os trabalhadores que posteriormente foram incorporados ao time.

O diretor da Prodesp, Elcio Bonatti, pontuou que atualmente são 220 unidade do Poupatempo instalados em cidades paulistas. "O Poupatempo vem para prestar um serviço de qualidade e cidadania a população. As parcerias com as prefeituras tem ajudado demais na montagem dos novos postos, encurtando as distâncias e facilitando o acesso do público aos serviços do Poupatempo".

O Prefeito João Carlos dos Santos disse que a celebração desse número de atendimentos é satisfatório "Esse é um momento de alegria, sem dúvida alguma pelo cumprimento de uma meta, que tem como especial o atendimento e o respeito ao cidadão garcense que precisa de serviços eficientes e eficazes". O Prefeito também pontuou que serviços de várias secretarias serão incorporados em breve ao Poupatempo.

O Portal Garça News transmitiu ao vivo a cerimônia em sua integra em seu Facebook, é possível acompanhá-la por meio do link: https://fb.watch/j25sZQ03Q1

O atendimento no posto do Poupatempo de Garça deve ser agendado por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca