03 MAR 2023
Prefeito participa de reuniões para dar andamento em pendências estaduais
As reuniões foram importante para "destravar" situações que acabaram ficando pendentes com a troca do Governo Estadual.
O prefeito João Carlos dos Santos esteve em viagem na capital do estado nos dias 1º e 2 de março para tratativas com o Governo Estadual a respeito de diversos projetos que já se encontram em andamento. As reuniões aconteceram nas secretarias de Educação, Agricultura e Abastecimento, Esporte, Detran, Justiça e Habitação.

Na Educação, o tema principal foi sobre as novas definições do governo a certa da instalação de ar condicionado nas escolas estaduais do município. Já no Esporte, o tema principal foram assuntos relativos ao Ginásio Wilson Martini.

Na Habitação, o Prefeito foi recebido por pelo chefe de gabinete do secretário de habitação, Coronel Roberto Antonio Diniz, e por Renato de Oliveira e Silva, super intendente técnico. O tópico principal da reunião foi a respeito do Reconstruindo Vidas - Borba Gato, que necessita de uma assinatura final para sair do papel.

No Detran, o principal assunto foi os semáforos e a instalações que acabaram ficando pendentes no município, por conta da troca do governo estadual.

Gilberto Kassab, secretário de Governo e de Relações Institucionais também recebeu o prefeito João Carlos dos Santos para tratar de vários temas e situações que acabaram ficando paradas na troca de governo. A proposta é retomar essas situações e garantir novas oportunidades para a cidade de Garça, para que o Governo Estadual possa auxiliar em projetos a serem desenvolvidos no município.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca