06 MAR 2023
FUNDO SOCIAL
5º Mulheres Em Ação no Complexo Turístico Lago J. K. Willians dia 11
Uma tarde cheia de ação, diversão e relaxamento para as guerreiras de todos os dias tirarem uma folga.
A Prefeitura, por meio do Fundo Social e em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizará no sábado, dia 11 de março, das 15h às 18h, o 5º Mulheres Em Ação no Complexo Turístico Lago J. K. Willians, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A ação tem como objetivo ressaltar a importância da mulher na sociedade, com diversas ações que incluem mulheres que fazem e acontecem por um mundo melhor. Entre as ações haverá a Coleta de Óleo Usado, uma parceria entre o Coletivo de Mulheres Garcenses e a Óleo Química do Brasil, que pretende coletar o óleo de cozinha usado e reciclar, ao invés de despejar na pia da cozinha ou nos bueiros e causar danos ambientais.
Já as mulheres do Recicla Garça, grandes protetoras do meio ambiente, estarão falando sobre a reciclagem, o consumo consciente e tirando dúvidas sobre o que é reciclável, o que é um dejeto e como colaborar com o meio ambiente de forma eficaz.
A EMCA – Escola de Municipal de Cultura Artística marcará presença com Mulheres Cantoras, onde alunas e professoras vão soltar a voz, com o que há de melhor na música brasileira, além de outras apresentações artísticas variadas.
O Programa Criança Feliz estará presente com a doula Emili Blatter, que conversará com as gestantes e as novas mamães a respeito da vacinação, da hora do parto e outros assuntos de grande importância para o grupo.
Os CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, CREAS – Centro Especializado de Assistência Social e a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, também estarão presentes fornecendo diversas informações para quem tem dúvidas sobre os serviços prestados ou precisa de ajuda para uma situação que esteja acontecendo.
A FAEF também marcará presença no evento, aplicando testes rápidos de diabetes e controle de pressão arterial e passando informações valiosas sobre a saúde.
As alunas do Fundo Social, nos cursos de Cabelo e Unha, estarão fazendo cortes de cabelo e pinturas de forma gratuita na população. Além disso, haverá massagem gratuita para algumas mulheres, mostrando que mesmo sendo essa super mulher que você é, sempre é bom relaxar um pouco.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca