24 MAR 2023
ZONA RURAL
Alunos da escola Silvio Sartori visitam a ETEC
A aula diferenciada serviu para despertar o interesse nas novas tecnologias aplicáveis para o campo, apresentou conceitos tecnológicos e um convite para prosseguirem seus estudos em uma área que lhes desperta interesse.
No dia 22 de março, os alunos do quarto e quinto ano da EMEF Silvio Sartori fizeram uma visita a ETEC Deputado Paulo Ornellas Carvalho de Barros para uma aula diferenciada.

A aula, insere-se na oficina curricular de Prática Ambiental e possui como objetivo, fomentar nos alunos a preservação do meio ambiente, bem como a produção e o consumo de alimentos saudáveis, integrando a área rural, onde os alunos residem, aos conhecimentos científicos e as práticas agrícolas desenvolvidas pela ETEC.

Além disso, os alunos puderam conhecer o sistema de funcionamento desta importante instituição de ensino, servido como um ambiente estimulador e de despertar, para que no futuro os alunos possam prosseguir seus estudos na instituição.

A visita foi acompanhada pela Coordenadora Pedagógica Vânia Sueli Gomides Rampazzo e pelo professor Ronaldo Adriano da Silva.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca