05 MAI 2023
FESTAS E EVENTOS
Ato cívico marca as comemorações dos 94 anos
A cidade comemora a vida, o futuro e sua evolução constante
Em comemoração aos 94 anos de emancipação político-administrativa de Garça, foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 5, o tradicional Ato Cívico em frente ao Paço Municipal. Este ano, além do hasteamento das Bandeiras e execução dos Hinos, o evento contou com a participação da fanfarra da APAE, da banda da EMCA composta por alunos das escolas Silvio Sartori e Norma Mônico Truzzi, os atiradores do Tiro de Guerra 02-014, e apresentações das escolas EMEI Professora Dinalva Peron Saraiva, que cantou parabéns para Garça, e da EMEF Professora Orane Avelino de Souza, no qual os alunos interpretaram um pequeno teatro sobre a história da cidade.
O evento contou com a presença especial de alunos, professores, coordenadores e diretores das escolas municipais, estaduais e conveniadas de Garça, além da presença de autoridades municipais, da deputada Estadual Letícia Aguiar, dos representantes de clubes de serviços e da sociedade civil.
O prefeito João Carlos dos Santos falou a respeito do Programa Nossa Cidade - Melhoria para Todos, que já iniciou sua primeira fase nos bairros Eucaliptos e Paineiras. "O Programa é um compromisso de toda a administração para a construção da cidade que desejamos, com asfalto de qualidade, prédios públicos atualizados, reformados e em boas condições, como escolas, unidades de saúde, núcleos e creches, além disso, serão plicadas melhorias nos bairros como asfalto de qualidade, podas de árvores, limpeza de bueiro, sinalização de trânsito, entre outros serviços essenciais para transformar os bairros em lugares nos quais as pessoas tem orgulho de morar. Mas esse não é apenas um compromisso da administração, ele também conta com o apoio das pessoas que moram nessas localidades, para que possamos atingir o nosso objetivo. A primeira fase do programa se iniciou no Paineiras e Jardim Eucaliptos e será aplicado em todos os bairros do município".

Confira as imagens desta data especial no Facebook da Prefeitura.

O evento foi transmitido pelo Facebook da Prefeitura e está disponível no link.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca