10 MAI 2023
Cooperativa de reciclagem estará aberta para visitas dia 17
Grupos maiores de 10 pessoas devem agendar com antecedência pelo e-mail.
No dia 17 de maio, quarta-feira, é celebrado o Dia Mundial da Reciclagem e, uma data tão significativa, não pode passar em branco, não é? Neste dia, a Recicla Garça e os Recicleiros estarão promovendo visitas à cooperativa entre às 08h30 às 11h e das 12h30 às 16h, para que todos possam conhecer de perto o trabalho que realiza dentro da cooperativa de reciclagem.

Durante a visita, todos terão a oportunidade de ver, em primeira mão, o processo de triagem e reciclagem. Além disso, será possível conversar com os cooperados, tirar dúvidas a respeito da reciclagem e conhecer mais sobre esse importante trabalho que é realizado diariamente na cooperativa.

Para participar, é necessário seguir alguns pontos:
1) Se a visita for em grupo superior a 10 pessoas, é necessário agendamento, que deverá ser feito previamente por meio do reciclagarca@gmail.com;
2) É obrigatório o uso de máscara, calça comprida e sapato totalmente fechados;
3) Fique sempre atento às orientações dos cooperados e cooperadas que acompanharão sua visita.

É proibida a entrada no galpão de menores de 14 anos, e obrigatório o acompanhamento do responsável para menores de 18 anos.

A cooperativa estará de portas abertas para receber a sua visita e compartilhar um vasto conhecimentos sobre reciclagem.

Caso tenha interesse em conhecer melhor o trabalho da cooperativa em uma data alternativa, entre em contato através do mesmo e-mail para agendar a visita.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca