12 MAI 2023
Garça participa de 65º Congresso Estadual de Municípios
As palestras e debates tinham o intuito de auxiliar gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública.
De 9 a 11 de maio aconteceu em Ribeirão Preto o 65º Congresso Estadual de Municípios. O evento foi realizado pela APM - Associação Paulista de Municípios com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, Sebrae, CNM, Uvesp e Governo do Estado de São Paulo.

Participaram do evento prefeitos de municípios de todo estado de São Paulo, vereadores, primeiras-damas, secretários municipais, representantes da iniciativa privada e da sociedade civil, com o propósito de debater ideias e de propostas municipalistas através de palestras e discussões plenárias de temas variados, visando auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública.

O Prefeito, João Carlos dos Santos, a Primeira Dama, Cláudia Furlaneto dos Santos, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Parrera, e o assessor, Adalberto Vargas Tosi participaram do evento, que contou também com a presença do Governador Estadual, Tarcísio de Freitas, da Primeira Dama do Estado, Cristiane de Freitas, do Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado, Gilberto Kassab e a Presidente da Associação Primeiras Damas do estado de São Paulo, Luana Pocay.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca