19 MAI 2023
DENGUE
ZELADORIA URBANA
Cidade Limpa começa segunda em Garça, confira os bairros
Deixe na calçada todos os materiais que deverão ser levados no dia anterior.
O "Cidade Limpa" passará pelos bairros de Garça a partir da segunda-feira, dia 22, nos bairros São Lucas, Jardim Graziela, Mariana, Mondrian, Guanabara, Cascata, Paulista, Residencial do Bosque e adjacentes.

O projeto é uma parceria entre a TV TEM e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos. O objetivo do projeto é acabar com novos criadouros dos mosquitos Aedes aegypti, que pode causar a dengue, chikungunya, zika virus e a febre amarela, além de recolher materiais que estão apenas atrapalhando nos quintais e não possuem mais uso.

Os caminhões da Prefeitura estarão recolhendo os objetos descartados que estiverem na calçada, por isso, é importante que a população marque o dia em que o caminhão passará na sua rua e retire no dia anterior tudo o que precisar ser levado.

Serão recolhidos móveis velhos, pneus, brinquedos velhos, potes e todo tipo de material inservível que a população precisar descartar. Mas, atenção, não serão recolhidos entulhos de construção, tijolos, telhas, madeira, lâmpadas, lixo hospitalar e podas de árvore.

Os bairros serão visitados na seguinte ordem:
  • Segunda-feira, dia 22 de maio: São Lucas, Jardim Graziela, Mariana, Mondrian, Guanabara, Cascata, Paulista e Residencial do Bosque.
  • Terça-feira, dia 23 de maio: Williams I e II, Portal do Lago, Salgueiro, Paineiras, Eucaliptos, Adrianita, Jardim São Benedito, Jardim Cafezal, Ecoville e (Estância) São Sebastião.
  • Quarta-feira, dia 24 de maio: Manolo, Centenário, Giseli, Araceli, Estação Velha, José Ribeiro, Alfredo Cotait, Cavalcante, Labienópolis, Morumbi, Jardim Brasil, Nova Garça, Parque Santa Maria, Três Marias e Residencial Campo Belo.
  • Quinta-feira, dia 25 de maio: Vila Serafim, Centro, Rebelo, Jardim Frei Aurélio, Jardim Anita, Santa Maria, Jardim São Rafael, João Zapata, Monte Verde e Vilota São José.
  • Sexta-feira, dia 26 de maio: João Paulo II, Comerciários, Garça I e II, Morada do Sol, Sol Nascente, Parque Real, Imperador, Jardim Europa, Takeo Toyota, Jardim Europa, Distrito Industrial e Distrito de Jafa.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca