19 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO URBANO
CDHU alerta para tentativas de golpes em mutuários
Em caso de dúvida, entre em contato com a CDHU por telefone, e-mail ou site.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, informa que foi detectada uma grande ocorrência de fraudes por meio da emissão de falsos boletos e cartas com o oferecimento de "negociações com altos descontos" para os mutuários.

A CDHU têm trabalhado para anular essa prática criminosa, mas pede para que os mutuários fiquem atentos e não tornem-se vítimas de pessoas mau intencionadas. Dentre as medidas administrativas, a CDHU têm intensificado, por todos os meios disponíveis, o envio de correspondência de alerta aos seus mutuários e a criação de um validador de boletos, disponível pelo QRCode ou diretamente do link https://app.cdhu2.sp.gov.br/LinhaDigitavel/, para que o mutuário possa conferir a autenticidade do boleto antes de efetuar qualquer pagamento.

Vale destacar também que os mutuários que receberem correspondências que ofereçam descontos ou negociações, podem fazer denúncias de fraude por meio da Ouvidoria da CDHU no site www.cdhu.sp.gov.br, por telefone no número 0800-000-2348 ou pelo e-mail fraudesdeboletos@cdhu.sp.gov.br, e anexar as respectivas cartas e/ou boletos recebidos, junto com qualquer outro documento a respeito do assunto.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca