O objetivo foi proporcionar uma tarde animada e festiva para todas as mães assistidas pelos programas sociais.
A Prefeitura, por meio do Fundo Social e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na tarde de 24 de maio quinta-feira, uma tarde festiva em comemoração ao mês das mães. A ação foi voltada para mães que fazem parte dos cursos realizados pelo Fundo Social e a Semads, como cabelo, artesanato ginástica e corte e costura, além das mães assistidas pelos serviços de convivência dos CRAS 1 e 2.
O evento contou com a apresentação de alunos da Escola Municipal de Cultura Artística que tocaram e encantaram as participantes.
A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, agradeceu a presença de todas e pontuou que ser mãe é um motivo para celebrar, mesmo com as dificuldades que a maternidade proporciona, não existe sentimento mais gratificante que o amar e ser amado por seus filhos.
Confira mais imagens no Facebook da Prefeitura
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias
t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1
https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2
https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca
Twitter: twitter.com/prefeituragarca
TikTok: tiktok.com/@prefeituragarca
Youtube: youtube.com/@prefeituragarcasp
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega