25 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO URBANO
No dia da indústria, 25 de maio, Garça ganha o Distrito Empresarial IV “Carlos Augusto Teixeira Pinto”
Foto Noticia Principal Grande
Presidente da Câmara, Rodrigo Gutierres (centro), recebe o projeto de lei para autorização das doações dos terrenos. Foto: Fabiano Oliveira
Solenidade aconteceu no local do novo Distrito, ao lado da SP 294
No mês do aniversário de Garça, o dia 25 de maio, dia da indústria, foi muito especial. Às 9h da manhã aconteceu a solenidade oficial de entrega do novo Distrito Empresarial IV, denominado “Carlos Augusto Teixeira Pinto”. O local conta com toda a infraestrutura para o início das construções de novas empresas.
O evento contou com a participação autoridades, empresários, equipe da Prefeitura de Garça e convidados.
Representando a família do homenageado estavam dois bisnetos, Luis Felipe e Luis Henrique Teixeira Pinto.
Entre os presentes, usaram a palavra o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Mauro José de Sá; o Diretor do SAAE, Engº André Pazzini Bomfim; o empresário Carlos Eduardo Rocha, representando todos os empresários contemplados com terrenos nesta primeira fase; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino; o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Gutierres; o Vice-prefeito Flávio Peres participou em mensagem gravada devido à compromissos pessoais fora da cidade, e o Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos.
Todos foram unânimes em ressaltar a importância do novo Distrito Empresarial para o desenvolvimento da cidade, com geração de novos postos de trabalho, de mais investimento no comércio local, de mais riqueza para os garcenses.
O Secretário Bruno Henrique Severino entregou para o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Gutierres, o projeto de lei encaminhado para que a Prefeitura receba autorização dos Vereadores para a doação dos terrenos aos primeiros 34 empresários contemplados, totalizando, nesta primeira fase, 52 terrenos.
Acompanhe momentos do evento no vídeo produzido pela Secom – Secretaria de Comunicação e Eventos – sobre a solenidade.
Clique sobre o nome da plataforma digital de sua preferência para assistir.

Tiktok

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos