22 JUN 2023
CÂMARA MUNICIPAL
CAPACITAÇÃO, PALESTRAS E TREINAMENTOS
Escola do Legislativo promove palestra sobre assédio no ambiente de trabalho
Secretários do Município, diretores, e coordenadores de todos os setores da Prefeitura Municipal estiveram presentes.
A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Garça, em parceria com Secretarias do município e a Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral – FAEF, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 21, a palestra “Assédio moral no ambiente de trabalho”. O evento foi realizado no auditório da Secretaria da Educação.

O evento contou com a parceria e apoio das Secretarias municipais de Gestão Administrativa e Educação. Secretários do Município, diretores, assessores e coordenadores de todos os setores da Prefeitura Municipal estiveram presentes.

Os palestrantes convidados foram a psicóloga Jéssica dos Santos Polizinani e o Mestre em Direito Lucas de Sá Marinho.

O principal objetivo da palestra foi a prevenção e debate de um assunto que requer muita atenção. “Os dados e os cuidados são as melhores formas de vencer esse mal, portanto, o debate é uma das soluções. Especialmente para a classe aqui hoje reunida. E fizemos isso com enfoques diferentes, de acordo com a área de especialização de cada palestrante”, disse a Verª Elaine Oliveira, vice-presidente da Escola do Legislativo.

A Escola do Legislativo foi instituída pela Resolução nº 369/2018, e visa promover a cidadania, estimular uma visão crítica, criativa e reflexiva, com uma atuação voltada para a produção e construção da sociedade, buscando contribuir para o fortalecimento da democracia, bem como a consolidação de valores como participação, igualdade de direitos, deveres e oportunidades, solidariedade, inclusão, respeito às diferenças e justiça social. Atualmente, a Escola do Legislativo garcense tem como presidente o Ver. Rafael José Frabetti, a Verª Elaine Oliveira como vice-presidente, e o servidor José Roberto Carvalho como Secretário.

Confira mais imagens no Facebook da Prefeitura
Fonte: Câmara Municipal de Garça