01 SET 2023
DESENVOLVIMENTO URBANO
Garça é premiada no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
O evento aconteceu na cidade de Ourinhos e contou com a participação de representantes de 40 cidades.
Na quinta-feira, 31 de agosto, aconteceu na cidade de Ourinhos o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, que recebeu prefeitos, gestores e servidores de 40 Prefeituras do Centro Oeste Paulista e foi promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Ourinhos.

O evento abordou soluções e o impacto de investimentos focados na modernização e no desenvolvimento dos municípios. Durante o Fórum, prefeitos e representantes apresentaram soluções e aplicativos que já estão em uso em seus municípios e apresentado grandes resultados.

A cidade de Garça foi uma das 14 contempladas, por conta de seu projeto de "Instalação de Iluminação de Led no Município", onde serão substituídas as atuais lâmpadas de sódio por lâmpadas LED. O valor total do investimento será de R$ 7.589.515,49 (sete milhões, quinhentos e oitenta mil, quinhentos e quinze reais e quarenta e nove centavos), sendo R$ 7.210.039,69 (sete milhões, duzentos e dez mil, trinta e nove reais e sessenta e nove centavos) de financiamento e contrapartida da Prefeitura de Garça no valor de R$ 379.475,80 (trezentos e setenta e nove mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e oitenta centavos).

O Vice Prefeito, Flávio Peres, atual Prefeito em Exercício, esteve presente no Fórum e agradeceu ao reconhecimento, pontuando que a Administração tem buscado solução em várias frentes para melhorar os serviços prestados à população.

O Secretário de Inovação e Tecnologia, Leandro Carvalho, palestrou durante o evento sobre o tema "Transformação Digital na Gestão: Desafios e Lições Aprendidas", falando sobre diversas implementações que foram aplicadas na gestão pública de Garça, como o serviço de monitoramento implantado na cidade e sistemas utilizados pela saúde para entender as demandas da área.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca