26 SET 2023
FESTAS E EVENTOS
Circuito Cult: Matuto Moderno se apresenta na TecnoCafé
O show acontecerá no dia 7 de agosto, às 20h, no Complexo Turístico J. K. Williams.
Garça novamente foi contemplada nas chamadas públicas do Estado de São Paulo através da Amigos da Arte, contratada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo para difusão de shows e espetáculos através do Circuito Cult SP.

Ao todo, o município receberá 4 atrações neste ano.

A primeira, foi a peça teatral infantil "O Muro de Sam", que levou ao teatro crianças de todas as idades para curtir as peripécias de Sam.

A segunda atração será o show do Matuto Moderno, que fará parte das atrações da TecnoCafé 2024. O show acontecerá no dia 7 de outubro, a partir das 20h, no Complexo Turístico J. K. Willians.

Outras duas atrações serão apresentadas em novembro e dezembro, que terão suas informações divulgadas em breve.

Matuto Moderno:
O grupo Matuto Moderno tem como integrantes Ricardo Vignini (viola caipira), Zé Helder (viola caipira e vocal), Edson Fontes (vocal e catira), Marcelo Berzotti (baixo e vocal), André Rass (percussão) e Carlinhos Ferreira (percussão).

Com cinco álbuns lançados, o grupo é conhecido por unir viola caipira, catira e congado com riffs de guitarra, em um mix de estilos que se completam e conquistam fãs do sertanejo raiz e do rock.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca