18 OUT 2023
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
Viagem Literária: Oficina de escrita com o escritor Plínio Camillo
A oficina acontecerá no dia 7 de novembro, às 14h.
Prepare-se para uma viagem diferente e cheia de inspiração literária! No dia 07 de novembro, às 14h, a Biblioteca Pública Municipal Doutor Rafael Paes de Barros irá mediar o módulo virtual de Oficinas de Escrita Criativa da 15ª edição do programa Viagem Literária.

Os encontros que irão ocorrer de forma virtual, tem o intuito de proporcionar uma imersão no processo criativo e nas técnicas literárias, além de trocar ideias e proporcionar debates sobre a literatura brasileira contemporânea, eixo temático do evento.

O programa é uma iniciativa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) e da SP Leituras - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Em Garça, o convidado para ministrar a oficina “Em contos: foco no conto curto” será Plínio Camillo, que além de escritor, atua como palestrante e oficineiro. Autor de mais de dez livros, entre eles: Outras Vozes, Notas de Escurecimento e O Namorado do Papai Ronca. Foi finalista do Prêmio Jabuti 2022 com a coletânea de contos Pretos em Contos – Volume 2. Também apresenta o programa no YouTube Notas de Escurecimento e no blog literário Alfarrábios.

A acesso a oficina será através do link https://encurtador.com.br/eDGMN.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3471-1616 ou presencialmente na avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 522, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou presencialmente.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/IIuiXoed0RB5jhH2vvCJOu.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca