10 NOV 2023
Garça recebe R$ 1 milhão para início de implantação de hemodiálise no Hospital São Lucas
Foto Noticia Principal Grande
Momento em que o Prefeito João Carlos dos Santos (à direita) recebe documento das mãos do Deputado Vinícius Camarinha com a liberação de R$ 1 milhão
Recursos foram enviados por emenda parlamentar do Deputado Estadual Vinícius Camarinha
Na manhã de sexta-feira, 10 de novembro, Garça recebeu mais uma ótima notícia: a liberação de R$ 1 milhão para o início da instalação do serviço de hemodiálise no Hospital São Lucas (HSL). Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Vinícius Camarinha.
Além deste R$ 1 milhão, o Prefeito João Carlos dos Santos informou que a Prefeitura de Garça também investirá na adaptação do prédio, na troca do encanamento de distribuição de água e na pintura total do prédio do Hospital São Lucas.
O anúncio aconteceu nas dependências do HSL e foi acompanhado por parte da equipe de colaboradores da instituição.
Os Vereadores Fábio Santos, Rafael Frabetti e Tenente Almeida representaram a Câmara de Garça.
Assista ao vídeo com a participação da Secretária da Saúde, Deyse Regina Serapião Grejo, do Deputado Estadual Vinícius Camarinha e do Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos.
Clique sobre o nome da plataforma digital de sua preferência para assistir.

Tiktok

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos