13 DEZ 2023
ZELADORIA URBANA
Plano Municipal de Gestão de Resíduos da Construção Civil segue disponível para consulta
Deixe suas dúvidas ou sugestões no formulário.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, apresentou na terça-feira, dia 12 de dezembro, na Câmara Municipal, Audiência Pública do Plano Municipal de Gestão de Resíduos de Construção Civil (PMGRCC) com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Garça.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Thereza Ricci Sartori, e o Diretor do Departamento de Gerenciamento de Resíduos, Flávio Alfredo Cotait, apresentaram o Plano Municipal de Gestão de Resíduos da Construção Civil, que pode ser lido na integra por meio do link https://www.garca.sp.gov.br/arquivos/pmgrcc_pmg_08033043.pdf
A audiência foi transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Garça e está disponível para visualização no link https://fb.watch/oUxOwP01to/?mibextid=RtaFA8, além disso, o slide apresentado durante a audiência também está disponível para leitura no link https://www.garca.sp.gov.br/arquivos/pmgrcc-audiencia-publica_1_13020117.pdf.

Como dito por Thereza, a SAMA seguirá disponível para sanar possíveis dúvidas. O formulário para o envio de dúvidas (no rodapé desta publicação) seguirá disponível até sábado, dia 16 de dezembro, também é possível encaminhar questionamentos por meio do portal 1doc ou do e-mail sama@garca.sp.gov.br.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega
Formulários Vinculados
Audiência Pública Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil
A Prefeitura realizará no dia 12 de dezembro, terça-feira, às 18h, na Câmara Municipal, Audiência Pública do Plano Municipal de Gestão de Resíduos de Construção Civil (PMGRCC) com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Garça, facebook.com/prefeituragarca.

Deixe sua sugestão a respeito do tema.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.