13 DEZ 2023
FESTAS E EVENTOS
Vila do Noel tem mais duas apresentações na noite de quarta, 13 de dezembro
Apresentações da noite de quarta-feira, 13 de dezembro
Teremos música de câmara com a EMCA e música sertaneja com a dupla Maurício & Murilo
A Vila do Noel é uma atração que já é muito esperada pela população. Os enfeites na praça Tancredo Neves atraem um bom público todas as noites.
Há também apresentações artísticas. Na noite de quarta-feira, 13 de dezembro, teremos duas apresentações. A partir das 19:30 será mais uma atração da EMCA (Escola Municipal de Cultura Artística): coral e música de câmara; e na sequência a dupla Maurício & Murilo.
Na quinta-feira, às 20h, estará se apresentando, no mesmo local, a Orquestra de Violeiros, mais uma atração da EMCA.
As noites estão com temperatura alta e agradáveis para uma volta pela cidade. E o comércio garcense está aberto até 22 horas, com excelentes opções para presentear neste fim de ano.
Aproveite o comércio de Garça e as apresentações.
A promoção da Vila do do Noel é do Fundo Social de Garça com apoio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social; de Obras e Serviços; de Administração dos Serviços Públicos; de Cultura; de Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Comunicação e Eventos e da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Garça).

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa