21 DEZ 2023
Garça recebe reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR-Marília)
Evento aconteceu na manhã de quarta, 20 de dezembro

Na manhã de quarta-feira, 20 de dezembro, Garça sediou uma reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR-Marília) na sede da ACIG (Associação Comercial e Indutrial de Garça).

O encontro, que começou às 09:30h, contou representantes e de 11 cidades: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Campos Novos Paulista, Fernão, Garça, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Oscar Bressane, Pompéia e Vera Cruz, e de várias autoridades. Entre elas a diretora do DRS (Departamento Regional de Saúde de Marília) IX de Marília, Célia Maria Marafiotti Neto; o Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, que participou da abertura do encontro, e a Secretária da Saúde de Garça, Deyse Regina Serapião Grejo.

O DRS IX abrange um total de 62 municípios que estão agrupados em cinco microrregiões: Marília, Assis, Ourinhos Adamantina e Tupã.

A pauta da reunião tinha vários assuntos: aprovação da ata da última reunião ordinária (novembro/23); a tabela SUS Paulista – técnicos DRS IX de Marília; IGM SUS Paulista – indicadores de desempenho, apresentação das cirurgias eletivas, deliberação CIB 11, resolução 156, portaria MS 2336 de 12 de dezembro e a solicitação de Garça de R$ 31.268,00 para a aquisição de materiais permanentes para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que foi aprovada e será utilizada para a compra de um computador e uma impressora para o CEO.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa