05 FEV 2024
Univesp, polo Garça, realiza formatura de quatro cursos
Todos os formandos que participaram da colação de grau. Foto: Fabiano Oliveira
Evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação
Na noite de sexta, 2 de fevereiro, aconteceu a formatura da segunda turma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que oferece cursos superiores gratuitos e de ótima qualidade no ambiente virtual (EaD).
Formandos de quatro cursos do polo da Univesp de Garça participaram da solenidade: Engenharia da Computação; Letras; Pedagogia e Matemática.
Além dos formandos, familiares, amigos e convidados compareceram em bom número ao evento.
Compuseram a mesa de autoridades a Secretária Municipal de Educação, Janete Aparecida Barros Aranha Conessa; representando o Prefeito João Carlos, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino; o Secretário de Governo e Coordenação Política, Marco Antônio Dias de Morais e o Coordenador da Univesp, polo Garça, Alex Junior Drachi.
O Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, participou como mestre de cerimônia.
Todos os integrantes da mesa utilizaram a palavra e coube ao Coordenador da Univesp, polo Garça, Alex Junior Drachi, abrir oficialmente a formatura falando aos presentes.
O orador da turma foi o formando Tiago Nucci Martins, e o juramento foi proferido pela formanda Jessica Mariane Rodrigues de Lima.
Acompanhe o juramento oficial dos cursos, que foi repetido por todos os formandos: “Juro, diante de Deus e da sociedade, no exercício da minha profissão de gestor público, pautar pelos princípios da ética, com firmeza e honestidade de propósitos. Prometo honrar e utilizar os ensinamentos ministrados com honra e fé, a fim de promover a cultura, o desenvolvimento tecnológico e social, a educação, os negócios e as pessoas, contribuindo com o meu trabalho para a satisfação das pessoas, promovendo e ajudando a construir uma sociedade alicerçada na lei, na paz, no amor e na liberdade. Assim eu juro”.
Após a entrega dos canudos aos formandos, foi oferecido um coffee break aos presentes.
Saiba quem foram os formandos dos cursos de Engenharia da Computação; Letras; Pedagogia e Matemática:
- Ricardo José Martins;
- Maria Cristina Brizola Costa Vieira;
- Marcia Teodoro Martins;
- Jessica Maria Chagas Dourado;
- Ariel Rodrigo Sanches de Seta;
- Antônio Carlos de Souza Junior;
- Edmar Nascimento de Jesus;
- Carlos Alberto Martelini;
- Adilaine Cuba da Silva;
- Márcio Pereira da Cruz;
- Jéssica Mariane Rodrigues de Lima;
- Tiago Nucci Martins;
- Patrícia Aparecida Emídio de Oliveira;
- Estela Pinheiro Frederico;
- André Luis Alécio Santos;
- Claudio Silva Novaes;
- Paulo Renato Alvarenga da Silva;
- Rosana Andrea Aguiar.

Para ver o álbum de fotos da formatura, clique aqui.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa