Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Notícias no Telegram
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
27
27 FEV 2024
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
PROCON
159 visualizações
PROCON: palestra sobre relações e consumo na era digital
enviar para um amigo
receba notícias
Inscrições online, a palestra acontece por meio da plataforma Teams.
O PROCON realiza no dia no dia 29 de fevereiro, das 14h às 16h, através da plataforma Microsoft Teams, a palestra "Relações de Consumo na Era Digital", as inscrições devem ser feitas até dia 28 de fevereiro, às 23h59, exclusivamente pelo link https://www.procon.sp.gov.br/epdc/#epdc_inscricoesabertas.
A era digital, também chamada era tecnológica ou era da informação, iniciou por volta do começo dos anos 90, especialmente com o surgimento do computador pessoal e da internet, passando a transformar a sociedade no seu jeito de se comunicar, interagir, trabalhar e, também, de consumir. 
Como o avanço das novas tecnologias estão influenciando as decisões de consumo das pessoas e quais são os principais problemas das compras e serviços cada vez mais adquiridos pela internet são os principais aspectos abordados na palestra sobre as Relações de Consumo na Era Digital. 
O conteúdo da palestra abrange as estratégias de captura e utilização pelas empresas dos nossos hábitos de consumo, bem como dos nossos desejos e interesses de forma geral, a partir da observação sistemática do nosso comportamento na internet. Trata também das publicidades dirigidas ao perfil de cada usuário, da indução ao consumo, das ameaças cibernéticas e de como evitá-las, além das legislações de que dispomos no país para amparar o consumidor, regular e equilibrar as relações de consumo, com foco nas transações digitais. 
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia