Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Notícias no Telegram
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
06
06 MAR 2024
CULTURA
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
256 visualizações
Oficinas Online de Projetos Culturais com ênfase em ProACSP
enviar para um amigo
receba notícias
As inscrições são válidas para todo o Estado de São Paulo.
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Poiesis e Oficinas Culturais realizará durante os meses de março e abril “Oficinas de Projetos Culturais” com ênfase em ProACSP.
A oficina on-line abordará os principais fundamentos para elaboração e formatação de projetos culturais, tendo como referência o ProAC, nas modalidades ICMS e Editais, com a apresentação de diversos exemplos.
Para participar é necessário ter 16 anos ou mais e se inscrever na turma desejada. Cada turma possui 30 vagas que são disponibilizadas para todo o Estado de São Paulo e que são preenchidas por ordem de inscrição. As aulas acontecem via plataforma Zoom.
 
Descrição de horários e turmas:
Turma A: 25, 26, 27 e 28 de março – segunda a quinta-feira
9h30 a 11h30 – com Junior Cecon
Inscrições aqui
 
Turma B: 25, 26, 27 e 28 de março – segunda a quinta-feira
14h às 16h – com Eva Laurenti
Inscrições aqui
 
Turma C: 1, 3, 5 e 8 de abril – segundas, quarta e sexta-feiras
18h30 às 20h30 – com Junior Cecon
Inscrições aqui
 
Turma D: 4, 11, 18 e 25 de abril – quintas-feiras
18h30 às 20h30 – com Eva Laurenti
Inscrições aqui
 
Turma E: 6, 13 e 20 de abril – sábados
9h30 às 12h10 – com Eva Laurenti
Inscrições aqui
 
Turma F: 9, 11, 16 e 18 de abril – terças e quintas-feiras
9h às 11h – com Eva Laurenti
Inscrições aqui
 
Turma G: 17, 19 e 24 de abril – quartas e sexta-feiras
9h30 às 12h10 – com Júnior Cecon
Inscrições aqui
 
Turma H: 17, 19 e 24 de abril – quartas e sexta-feiras
18h30 às 21h10 – com Junior Cecon
Inscrições aqui
 
Sobre os profissionais:
Eva Laurenti é formada em Comunicação Social pela Unesp, com pós-graduação em Produção Executiva em Cinema e Televisão pela Fundação Getúlio Vargas e Administração em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuando há mais de 15 anos no mercado cultural, com ênfase no audiovisual, foi assessora técnica na Agência Nacional do Cinema e na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Foi coordenadora de coprodução e Políticas Públicas da Fundação Padre Anchieta – TV Cultura e atualmente é consultora de diversas produtoras independentes. Atua na formatação e gestão de projetos culturais nos diversos mecanismos de incentivos fiscais e editais públicos e privados, incluindo o FSA – Fundo Setorial do Audiovisual. Foi parecerista do Ministério da Cultura e assessora de projetos incentivados da Fundação Bienal de São Paulo. No universo acadêmico é docente do curso de pós-graduação em Produção Audiovisual – Projeto e Negócio do SENAC e Consultora e docente do projeto de Capacitação a Acesso do Mercado Audiovisual – SEBRAE / APRO.
 
Junior Cecon é formado em Administração com especialização em Gestão Cultural.Desde 1996 atua no setor cultural, onde desenvolve atividades como idealizador, produtor, coordenador e diretor executivo para projetos culturais na área das artes cênicas, nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Bahia. Também atua na área de formação tendo desenvolvido trabalhos junto ao Programa de Capacitação em Gestão Cultural e Empreendimentos Criativos – MinC/SENAC-DF e do Programa de Capacitação de Gestores Culturais do Centro-Oeste MinC/UnB, além de ministrar oficinas de Produção Cultural. Já participou de intercâmbios internacionais visando a internacionalização da cultura brasileira, como o Micsul 2016 (Bogotá-Colômbia); Santiago a Mil 2015 (Santiago-Chile); 4º Kugoma (2013 – Maputo/Moçambique) e Platform 11+ (2010 – Lisboa/Portugal).
 
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia