11 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Fatec 20 anos - diretoria, equipe, autoridades e parceiros celebram a data
Foto Noticia Principal Grande
Imagem do salão de eventos onde aconteceu o jantar comemorativo. Foto: Fabiano Oliveira
Evento aconteceu no sábado, 9 de março
Aconteceu no sábado, 9 de março, um jantar em comemoração aos 20 anos da instalação da Fatec “Júlio Julinho Marcondes de Moura”.
O evento contou com toda a diretoria da Fatec Garça, professores, colaboradores, autoridades e empresários parceiros da instituição.
A Diretora, Profa. Dra. Cássia Regina Bassan de Moraes, falou aos presentes e fez um resumo da história da instituição. Em sua participação, fez questão de agradecer à comissão de professores e funcionários que se dedicaram em organizar o jantar e as comemorações junto aos alunos da Fatec.

Fala do Prefeito
Entre as autoridades, o Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, utilizou a palavra e ressaltou a importância Fatec para a cidade e para as empresas: “A Fatec de Garça, devido à excelência no ensino, ao trabalho e empenho de sua equipe, tornou-se essencial para oferecer às empresas, especialmente as de tecnologia, pessoas preparadas para entrar no mercado de trabalho. A instituição tem um papel vital na economia local e regional, fornecendo uma força de trabalho educada que pode contribuir para a inovação e a produtividade. Os garcenses têm muito orgulho em ter Fatec instalada em sua cidade”.

Assista ao vídeo com momentos do jantar clicando sobre o nome da plataforma digital de sua preferência.

Tiktok

Cursos oferecidos
A Fatec Garça é uma instituição de ensino superior que oferece cursos gratuitos, e é uma unidade de ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”, autarquia do Governo do Estado de São Paulo.
Cursos presenciais:
- análise e desenvolvimento de sistemas;
- manufatura avançada;
- mecatrônica industrial;
- gestão empresarial,
- desenvolvimento de sistemas – articulação da formação profissional média e superior (AMS).
- EaD (Educação a Distância):
- gestão empresarial.

Localização do Campus
O campus da Fatec Garça tem 47000 m², contando com laboratórios bem equipados, e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 2331, saída para Bauru.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa