Atenção proprietários de imóveis, o Correio devolveu 196 carnês de IPTU para a Prefeitura, a relação completa foi publicada no Diário Oficial do Município nº 2320, de 19 de março, e está disponível para consulta em
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDcyNjA5, páginas 30 a 49.
Os proprietários listados, que não receberam seus carnês, devem procurar o Departamento de Rendas, que está localizado na rua Barão do Rio Branco, 295, para atualizar o cadastro e retirar o carnê. O atendimento acontece de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30.
Atualização de cadastro
O proprietário do imóvel deverá fazer a atualização para evitar que nos próximos anos o carnê também não chegue ao endereço. Para atualizar o cadastro é necessário que o proprietário compareça no Departamento de Rendas com comprovante de água ou luz recente e um documento oficial com foto.
No caso de imóveis que ainda constem o nome do proprietário anterior, mesmo os que foram entregues assim, é necessário que o proprietário atual compareça com o documento de compra do imóvel ou matrícula, além de levar também comprovante de água ou luz recente e um documento oficial com foto.
Lembrando que os proprietários também podem retirar a segunda via pela internet para evitar atrasos e multas, por meio do link
http://179.96.132.27:2015/servicosweb/imovel.jsf, mas ainda haverá a necessidade de atualização do cadastro.