01 ABR 2024
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
Estado promove curso online de liderança para mulheres com deficiência
Curso online gratuito integra o programa estadual TODAS in-Rede e promove discussões sobre empreendedorismo e direitos; inscrições vão até 26 de abril

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), com o apoio da Secretaria de Estado de Políticas para a Mulher (SP Mulher), abriu, nesta quinta-feira (28), as inscrições para o curso gratuito de Liderança e Empoderamento Feminino do programa TODAS in-Rede, que disponibiliza aulas online para mulheres com deficiência com temas que abrangem o empreendedorismo e os direitos femininos. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 26 de abril.

Criado em 2020 pela SEDPcD, o TODAS in-Rede promove discussões sobre trabalho, renda, autoestima, empoderamento e independência, saúde feminina, prevenção à violência, relacionamentos interpessoais, envelhecimento, habilidade socioemocionais, fundamentação teórica, direitos, entre outros.

O curso conta com certificação, é online e acessível em Libras. As aulas desta nova turma ocorrerão às terças e quintas-feiras do mês de maio, nos dias 4, 11, 18, 25, das 9h às 13h.

Mais informações no site: www.todasinrede.sp.gov.br

Serviço – Inscrições para o curso de Liderança e Empoderamento Feminino do programa TODAS in-Rede
Data de inscrições: de 28 de março a 26 de abril
Link para inscriçãohttps://bit.ly/TodasInRedeLideran%C3%A7a
Aulas: aos sábados (dias 4, 11, 18, 25), das 9h às 13h.

Fonte: Governo SP
Autor: Divulgação