06 MAI 2024
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
DIREITOS HUMANOS
CVV promove palestra sobre “você é feliz no trabalho?”
A palestra será transmitida pelos canais oficiais da CVV hoje, às 19h30.
Trabalho também pode ser lugar de felicidade! Segundo um estudo realizado pela The School of Life em parceria com a Robert Half a felicidade no trabalho está relacionada ao equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Para os entrevistados na pesquisa, as empresas têm responsabilidade pela felicidade dos colaboradores.

Mas e quando isso não ocorre? O que podemos fazer para melhorar nossa relação com o trabalho e quem sabe até mudar de profissão? De fato, como as empresas podem ajudar o trabalhador a se sentir mais feliz?

Essas e outras perguntas são respondidas nesta edição do #ComoVaiVocê, com a presença da psicóloga Desirée Cassado, que é professora e integrante da The School of Life.

A palestra acontece hoje, segunda-feira, a partir das 19h30, no Facebook da CVV https://www.facebook.com/cvvoficial e no Facebook https://www.youtube.com/cvvoficial.

Fonte: CVV - Centro de Valorização da Vida
Autor: Divulgação