07 MAI 2024
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
Concurso Público 01/2024: Convocação para provas práticas
As provas serão realizadas no domingo, dia 12 de maio, na rua Fernando Costa, 53. Confira mais informações no DOEM.
A Prefeitura publicou no Diário Oficial nº2353, de 7 de maio, a convocação para a realização das provas práticas do Concurso Público nº01/2024, destinado a contratação de Motorista, Tratorista, Operador de Máquina e Pedreiro.

As listas estão separadas por funções e possuem horário de realização de provas distintos, tendo o candidato que prestar extrema atenção para não perder o horário para a realização de sua prova. As informações estão disponíveis no link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDkyMjAz e vão da página 5 a 8.

Lembrando que os candidatos devem se apresentar no local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, não sendo permitido a entrada após o horário definido no edital.

Dúvidas? Confira o edital completo com todas as informações sobre o Concurso 01/2024 publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município nº2308, de 1º de março, acessível no link dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDY1NzY4. No edital, inclusive, há descrição do que será requerido nas provas práticas, nas páginas 27 e 28.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega