15 SET 2017
FUNDO SOCIAL
Garça faz bonito na abertura do JORI com coreografia em homenagem a Festa do Divino

A delegação de Garça participou nesta quinta-feira, dia 14, da abertura oficial do 21º edição dos Jogos Regionais do Idoso  ? JORI, no Clube dos Bancários de Marília .

O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, dona Lu Alckmin, do secretário estadual de Esportes, Paulo Gustavo Maiurino  e autoridades  dos 58 municípios participantes.

Para prestigiar os atletas de Garça, também estiveram presentes na cerimônia, o prefeito João Carlos dos Santos; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos; o vice-prefeito, Cassiano Pelegrini; a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Praxedes e o secretário municipal de Esportes, José Luiz Fernandes Tech.

Após a solenidade de abertura, houve a primeira competição oficial do evento com as disputas da modalidade coreografia.  As participantes de Garça agradaram muito a plateia e os jurados com uma coreografia em homenagem a Festa do Divino.  Todo o figurino foi confeccionado no próprio Fundo Social da cidade. O grupo presenteou dona Lu Alckmin com um estandarte  Divino Espírito Santo, também feito pelas voluntárias do Fundo Social.

Os jogos começaram ontem e vão até domingo, dia 17. Garça participa desta edição do JORI com 28 atletas, divididos em oito modalidades: coreografia, truco, tênis, natação, dominó, buraco, bocha, atletismo.

Durante os quatro dias de competições são esperados em Marília, 2,5 mil pessoas entre atletas, dirigentes e integrantes das comissões técnicas das delegações de 58 cidades que integram a chamada 7ª região esportiva do Estado de São Paulo.

Confira todas as imagens no facebook da Prefeitura de Garça: https://www.facebook.com/prefgarca/