12 OUT 2017
Prefeito João Carlos participa da abertura do rodeio em Garça

A 20ª Festa do Peão de Boiadeiro de Garça teve início na noite da quarta-feira, dia 11, com grande presença de público e a participação do prefeito João Carlos dos Santos, que foi até o centro da arena montada no bairro Labienópolis, sendo homenageado pelos organizadores, que agradeceram o apoio dado pela Prefeitura de Garça para a realização do evento.

Antes do início das montarias em touro, o prefeito João Carlos dos Santos foi chamado pelos organizadores do evento, durante a abertura do rodeio. Ele agradeceu a todos pela demonstração de carinho e desejou a todos que aproveitassem a festa, se divertindo muito em todos os dias de evento.

?Queria agradecer a comissão, em nome do Samuel, que se dedicou muito e envolveu pessoas que acreditaram nesse projeto. Agradecer a dedicação e organização do Bacana. É uma bela estrutura preparada para o rodeio neste ano. Espero que sejam dias de diversão e que as pessoas desse município possam se descontrair, aproveitar as atrações, o rodeio e os shows. Que todos possam, com a proteção divina, participar deste momento?, disse o prefeito.

Após as montarias, o show que animou a noite foi da dupla sertaneja Fiduma e Jeca. Os dois levantaram todos na arena com um show repleto de sucessos dos cantores e também de outros artistas, incluindo de outros gêneros, como o funk. Hoje o show ficará por conta da dupla Zé Neto e Cristiano.