01 NOV 2017
Prefeitura de Garça homenageia aposentados de 2017

A Prefeitura de Garça realizou uma homenagem aos funcionários públicos que se aposentaram neste ano. O evento ocorreu na noite desta terça-feira, dia 31, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contando com a participação dos aposentados, seus familiares e amigos, além do prefeito João Carlos dos Santos, vice-prefeito Cassiano Pelegrini, chefe de Gabinete Cássio Adonis de Santi Siqueira e diversos secretários.

Durante a cerimônia, o vereador e também funcionário público Marco Antônio Dias de Morais, proferiu algumas palavras e contou algumas histórias envolvendo os funcionários ali homenageados. O evento, organizado pela chefia de Gabinete, foi abrilhantado também pela apresentação do Grupo de Choro da Escola Municipal de Cultura Artística ?Amélio ?Naná? Zancopé? (Emca).

Os aposentados presentes receberam um certificado personalizado, com uma cópia da portaria no verso, que reconhecia os anos de contribuição e a tão sonhada aposentadoria. Foram homenageados os funcionários: Silvia Regina Macelloni dos Santos, Devanir Bueno, Selma Ramos dos Santos, Márcia Valverde Castilho da Silva, Fátima Aparecida Alberti Peres, Mariza Helena Precipito Chagas, João Batista Mendes, Denise Ap. Salvador Cardoso, Fátima de Lourdes Alves, Percílio de Souza, Marlene Rodrigues, Sandra Helena Zanetti, Antônio Carlos Camillis, Rute de Araújo Silva, Maria Cristina Soares de Lima, Maria Eunice Francisco Pinto, Antônio Donizetti Rodrigues, Nívio Asnal, Maria Angélica Monici, Pedro Alves Lula, Ana Cláudia Galdino de Carvalho, Antônio Aparecido Faria, Nair Laureano da Silva, Viviane Gastaldi Caporalini, José Luiz Demeu, Efigênia Lúcia de Britto, Jorge Pereira Benedito, Hermelina Ribeiro de Araújo e Edvaldo Ferreira.

O prefeito João Carlos dos Santos acompanhou a cerimônia e ressaltou a importância do funcionalismo público para Garça. Ele fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos servidores durante os anos em que se dedicaram ao município e agradeceu o carinho de todos.

?Quero cumprimentar todos os homenageados e seus familiares. Quero deixar aqui consignado a gratidão do município de Garça pela dedicação e trabalho de vocês. Estamos fazendo uma singela homenagem hoje aqui, mas queremos evoluir na valorização dos servidores municipais. Estou muito feliz de estar participando deste momento da vida de vocês?, concluiu o prefeito João Carlos.

A professora Viviane Gastaldi Caporalini apontou que a iniciativa foi algo novo para muitos funcionários na Prefeitura de Garça, e que se sentiu feliz e honrada com a entrega do certificado. ?Foi algo diferente, inovador, que me deixou muito contente?, disse a aposentada, que trabalhou por dez anos na área da educação em Garça.

O chefe de Gabinete e idealizador do evento, Cássio Adonis, apontou que a ideia do evento veio do objetivo da Administração Municipal em valorizar o trabalho do servidor público.

?Foi uma boa oportunidade para reconhecer a dedicação de parte da vida dos homenageados em prol do município de Garça. A Administração Municipal continuará buscando aperfeiçoar e valorizar todos servidores, que merecem todo nosso carinho e atenção?, afirmou o chefe de Gabinete.